sábado, 27 de Abril de 2024  13:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2010

Camané no Teatro Aveirense. Companhia de Dança no CETA.


Camané sobe ao palco do Teatro Aveirense para o espectáculo de apresentação do seu último trabalho. Com um novo álbum – "Do Amor e ...

Camané sobe ao palco do Teatro Aveirense para o espectáculo de apresentação do seu último trabalho. Com um novo álbum – "Do Amor e dos Dias", produzido por José Mário Branco – lançado poucos dias antes de se apresentar em Aveiro, o momento será ideal para o reencontro com a generosidade por detrás das interpretações sentidas de Camané. Um modo adequado de celebrar o Dia Mundial da Música. Concerto às 21h45.

A Companhia de Dança de Aveiro apresenta a produção”corpovisório” no espaço do Circulo Experimental de Teatro de Aveiro. É um trabalho coreográfico que consiste num diálogo corporal e verbal, onde os intérpretes criam o seu próprio ambiente, na procura de uma aproximação, numa criação e concepção de Edson Fernandes. Sessões agendadas para sexta e Sábado às 21h30.

Aveiro celebra o Dia Mundial da Música com actividades no âmbito do programa de animação e divulgação do Parque da Sustentabilidade no Parque Infante D. Pedro. Hoje, Dia Nacional da Água e Dia Mundial da Música, serão promovidas diversas acções, como sejam, o Atelier “O Mundo Invisível da Água”, Oficinas Ambientais, Atelier de Construção / Demonstração de instrumentos musicais por Renata Fonseca e Jogos Pedagógicos “Vamos Pescar” e “Pescar para Acertar”, entre as 9.00 e as 12.00 horas e as 13.30 e as 16.30 horas, no Parque Infante D. Pedro. Todas as crianças do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico estão convidadas a participar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®